DRAGON-EYE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DRAGON-EYE


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
†xMaNox†
Admin
†xMaNox†


Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : SEPHIRA
Colaboraçao :
Regras do Forum Medal_x12:3 Regras do Forum Medal3: 5 Regras do Forum Medal_x2: 5
Data de inscrição : 07/06/2008

Regras do Forum Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum   Regras do Forum Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:59 pm

Os dez mandamentos

1. Seja paciente com os novatos
2. Seja claro e preciso quando escrever um tópico e seu título, evite a linguagem msn
3. Preste atenção ao uso das palavras mágicas: Por favor, Obrigado (a)!
4. Você se compromete em responder se a sua questão foi solucionada
5. Você respeitará a Administradora, Moderadeiros, Ajudeiros, técnicos e demais membros deste fórum
6. Prometa sempre usar a função Busca, sempre que tiver uma dúvida
7. Você evitará o flood, e se realmente precisar edite a sua mensagem
8. A publicidade só pode ser feita por Administradores de Fóruns Forumeiros e em seu devido Local - Fórum de Publicidade
9. Se o seu tópico não for respondido, você tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
10. Honre estes mandamentos enquanto participar do forum da DRAGON-EYE

:: Cadastro no fórum ::

Todo usúario que joga o With Your Destiny pode se cadastrar no fórum, o cadastro do usúario deve ser igual o nick do personagem principal no W.Y.D. ou terá a conta excluida no fórum.

:: Conteúdo de Tópicos/Posts ::

1. Poste na categoria sub-fórum correta e não repita tópicos.

Caso você não tenha certeza onde postar um tópico escolha uma única categoria [sub-fórum]. Não há necessidade de abrir o mesmo tópico em diversas categorias [sub-fóruns], na dúvida pergunte a um moderador. Se você postar o mesmo tópico em mais de uma categoria [sub-fórum] ou fizer spam no fórum, o seu post será removido e você será contatado por violação das regras do fórum.

2. Faça críticas construtivas.

Todas as críticas e sugestões são bem vindas desde que sejam construtivas. Seja objetivo e inclua exemplos e fatos quando cabíveis. Por exemplo, ?Esse jogo é *****!" Não é uma crítica ou sugestão construtiva. ?Eu estou muito irritado com as seguintes coisas e aqui seguem os motivos...? esta é uma crítica/sugestão construtiva e útil para nós. A melhor maneira de ter sua opinião reconhecida é não sendo abusivo e ofensivo, mas sendo construtivo e se comunicando de forma madura. Tópicos enraivecidos não são construtivos [geralmente vagos] comentários não pensados. Estes tópicos serão removidos, pois geralmente também terminam em flames.

:: Regras de Conduta Geral ::

Abaixo seguem as Regras de Conduta do Jogo e do Fórum. É sua responsabilidade estar familiarizado com essas regras e segui-las.

1. Abusos não serão tolerados.

a. Flaming, trolling, posts duplicados, flooding, spamming, harassing, grosserias, linguagem abusiva ou suas abreviações, ataques pessoais, racismo, preconceito religioso, étnico ou sexual são terminantemente proibidos.
Está regra se aplica tanto para mensagens públicas quanto para mensagens privadas. Não faça citações referentes a mensagens com conteúdo proibido.

Flaming: atacar, ofender ou desrespeitar membros do forum.

Trolling: tópico, post ou chat provocativo, criado apenas para gerar flame, flood, gerar briga e confusão.

Harassing: molestar, atormentar, perseguir, ameaçar com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais ou causar aflição e/ou atenção indesejada a um jogador, incluindo, mas não limitando, a alvejar um outro jogador ou grupo de jogadores.

Flood: mensagens sem conteúdo em grande quantidade e ou envio repetido de mensagens rápidas de forma que atrapalhem o Fórum.

b. Ataques pessoais a outros membros, moderadores ou admins resultarão em uma advertência [suspensão] . Se o comportamento continuar você será banido.

Se você não concordar com alguma ação tomada por um moderador, você pode encaminhar uma reclamação via MP para o moderador.

c. Abusos ou qualquer tipo de desrespeito com os moderadores da DRAGON-EYE[incluindo MP] poderão resultar em banimento imediato e permanente do fórum e suspensão de sua conta do jogo.

d. Qualquer tentativa de ridicularizar ou acusar um jogador sem provas referente a ações no jogo são proibidos.

e. Postar ou abrir chat repetidamente criticando sempre a mesma pessoa é considerado harassing [perseguição] o que viola as regras de conduta.

2. Filtro de Palavras

O Fórum e o jogo possuem um filtro de palavras inapropriadas. Qualquer tentativa de lograr esse sistema será punida.

3. Respeite a opinião dos outros

Se você tem uma opinião contrastante se expresse de forma clara e simples. Se necessário concorde ou discorde de outros que tenham opiniões diferentes, porém evite que a discussão se torne muito longa, caso os argumentos se tornarem hostis, você poderá ser punido por desrespeito. [No caso do fórum o tópico também será removido]
Evite comentários fúteis sobre a opinião dos outros. Isso não é construtivo.

4. Assuntos proibidos

a. É expressamente proibido o uso do Fórum para divulgação de Spam, correntes, textos com apologia a drogas, violência, racismo, discriminação, conteúdo hacker, vírus, bem como infrações às leis penais vigentes. Os infratores estarão sujeitos à expulsão do fórum;

b. Ofensas e intrigas "pessoais" não fazem parte dos objetivos do Fórum, os infratores estarão sujeitos a moderação e nos casos cabíveis ao banimento do Fórum;

ABRAÇOS , TIU MANOX
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragon-eye.forumeiros.com
 
Regras do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DRAGON-EYE :: Regras :: Regras do Forum-
Ir para: